segunda-feira, 11 de junho de 2007

A Queda

A Queda de Carlos Guedes I




O Governo do Estado divulgou nota, no início da noite, dando conta da saída de Carlos Guedes da Sepof. A Perereca publica, abaixo, a íntegra da nota. E retorna, logo mais, com alguns comentários sobre a questão:

“O governo do Pará informa que o secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças, Carlos Mário Guedes de Guedes, a seu pedido, deixará de ocupar esse cargo a partir de amanhã (12), sendo substituído pelo atual secretário-adjunto de Governo, José Júlio Ferreira Lima.

O governo reconhece o importante trabalho realizado pelo economista Carlos Guedes, que ocupou o cargo durante cinco meses.

Desde o período da transição até seu último dia na Sepof, Carlos Guedes demonstrou competência, responsabilidade, transparência, honestidade e
espírito público.

Deu a toda a equipe um bom exemplo de organização e articulação popular quando tomou à frente de projetos como o Planejamento Territorial Participativo, o PTP, em todas as regiões do Estado.

Diante de seu desligamento do governo, motivado por questões profissionais, a governadora Ana Júlia Carepa agradeceu ao sr. Carlos Guedes pelo papel que desempenhou em favor do crescimento socioeconômico do Pará.

Na disposição de implantar um novo modelo de desenvolvimento no Estado, o governo continua desenvolvendo seus projetos à luz de uma política descentralizada, democrática e voltada para o bem de todos os paraenses”.

Nenhum comentário: