segunda-feira, 7 de abril de 2008

Beth

Antes ele do que eu



Morreu
O nosso amor morreu
Mas cá pra nós
Antes ele do que eu

Nosso amor não resistiu
Aos assédios da traição
Lá um dia ele ruiu
Mas deixou uma lição
Que as pessoas têm seus preços
Tabelados por seus atos
Para mim você foi Judas
Pra você eu fui Pilatos
(Ele morreu)

Morreu
O nosso amor morreu
Mas cá pra nós
Antes ele do que eu

Nosso amor enfraquecido
Já não suportou a dor
Ele andava mal nutrido
De carinho e de calor
E foi definhando aos poucos
E ninguém mais agüentava
Era sol de meia-noite
Que nascia e não esquentava
(Ele morreu)

Morreu
O nosso amor morreu
Mas cá pra nós
Antes ele do que eu

Nosso amor que foi tecido
Nos teares da ilusão
Desbotou, ficou poído
Já não tem mais solução
Não há pano pro remendo
Nem há linha pro arremate
Inda mais que o destino
Nunca foi bom alfaiate
(Ele morreu)

Morreu
O nosso amor morreu
Mas cá pra nós
Antes ele do que eu


(Paulinho Soares)
(WWW.bethcarvalho.com.br)

Nenhum comentário: