segunda-feira, 21 de abril de 2008

Exclusão



Exclusão de Postagem


Resolvi excluir a postagem "Pensando, Pensando".


O problema é que a postagem padecia de um erro insanável: nela eu afirmava que a idade mínima para governador é de 35 anos, como ocorre para o Senado.


Não é verdade: a idade mínima para governador é de 30 anos; para o Senado e Presidência da República é que é de 35 anos.


Quem detectou o erro e me avisou, via e-mail, foi o deputado federal Vic Pires Franco.


E eu agradeço ao deputado a visita ao blog e a consideração demonstrada.


Como, a partir de um dado falso, eu fazia uma série de ilações sobre as eleições de 2010 (todas, portanto, equivocadas na origem), decidi que o melhor caminho era a exclusão.


Peço imensas desculpas ao leitores, pela falha deplorável. Sinto-me, de fato, envergonhada...


E, sim, acho que preciso beber menos, antes de escrever. Além de aprender a ser menos arrogante, é claro...


Mais uma vez, muito obrigada ao deputado pelo "toque".


FUUIIIII!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Continuo seu leitor, Ana Célia.
Vic

Anônimo disse...

Ana, o nobre Deputado lhe proporcionou um 'TOQUE' protológico ou ginecológico? Ah ah ah ah ah ah ah

Anônimo disse...

gostei da sua sinceridade e da sua capacidade de assumir erros,não se envergonhe,pois,os bons profissionais,como você,aprendem muito com os erros.Agora nos dê outro prognóstico do panorama politico partindo desta mudança de idade para os prováveis candidatos,ok?

Ana Célia Pinheiro disse...

Obrigada, deputado.
Fico lhe devendo uma.
Dê lembranças a essa pessoa magnífica que é a doutora Valéria.

Abraços,

Ana Célia

Ana Célia Pinheiro disse...

Ao anônimo 7:26:

ô gentalha que freqüenta este blog!...

Ana Célia Pinheiro disse...

Ao anônimo 1:32:

Obrigada, queridinho!

A resposta a sua atenção e a esse caráter bacana que você demonstra está no post a seguir, sobre a dobradinha tucano-peemedebista em 2.010.

Volte sempre!

E, mais uma vez, obrigada!

Ana Célia