segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sessão Bregão

Pra ti!...






Amanhã


Me prendeste numa redoma por toda vida
Me roubaste a juventude, a liberdade
Me calava pra não perder-te,eu te queria
Até o dia que despertei e não te quis mais



_(Reginaldo:)Quando eu cheguei pra você,não sentia nada
Te falava desde o princípio até o final


_(Roberta:)Me deixavas por muito tempo sozinha em casa
Que eu era um bem que só te fazia mal


Amanhã, eu vou pensar numa nova vida
Amanhã, serei outra vez o que um dia fui


(Reginaldo:)Preciso encontrar um jeito, uma saída

(Roberta:) Amanhã, vou ser livre e ser feliz


Amanhã, eu vou pensar numa nova vida
Fazer tudo aquilo que sempre quis

(Reginaldo:)Sozinha, sem mim, você estará perdida
(Roberta:)Te juro, mesmo sozinha serei feliz

(Vamo lá!...)


Tratarei de recuperar o que havia perdido
Viverei como se a vida fosse acabar


(Reginaldo:)Ainda é tempo, volta pra mim, pois eu te quero
(Roberta:)Sinto muito, mas não vou voltar


Amanhã, irei pensar numa nova vida
Amanhã,eu serei outra vez o que um dia fui


(Reginaldo:)Preciso encontrar um jeito, uma saída
Amanhã, eu vou ser livre e ser feliz

Amanhã, eu vou pensar numa nova vida
Fazer tudo aquilo que sempre quis

(Reginaldo:)Sozinha, sem mim, você estará perdida
(Roberta:0J) (Você é que pensa!!!!)
Te juro, mesmo sozinha, eu serei feliz


(Paixão!...)


(Roberta Miranda)

Nenhum comentário: