segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vic, queridíssimo, te deixo a música abaixo. É o meu pó, a minha vida e o meu testamento. E te entrego porque começo a confiar em ti, embora saiba que jamais poderemos estar juntos.


Queridíssimo, jamais poderia perfilar nesse teu lado.


Adorei esse tempo, nesse blog extraordinário. Mas, agora, tenho de procurar o exército em que assentarei praça. Esranhamente, nem como general, nem como capitã. Mas, que fazer, meu amigo?
Sei que, certamente, me oferecerias a lua. E reconhecerias o meu valor, a ponto de me colocar à frente de teu exército. O problema é que não acreditamos nas mesmas coisas, no mesmo mundo.
Pensamos diferente, meu amigo; simplesmente pensamos diferente.
Deixo-te o Gracias a La vida.
E, quem sabe, compreendas enfim o que sinto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs juntos,sao um fenomeno que encanta.
Diferencas? Ora, nada mais sao do que dois pontos divergentes que ,uma vez superados,transformam-se em energia que movimenta o mundo e nos faz acreditar que ainda tem chance de tornarmos-lo melhor.
Escolhe ver as mesmas coisas de uma outra perspectiva e considera que o conceito de insanidade, eh fazermos as mesmas coisas, do mesmo jeito de sempre, sabendo que dara o mesmo resultado.
Seu fa que admira sua arte, seu engenho,seu espirito de genio.
abraco carinhoso,
Romulo Sampaio
www.cairelodge.com

Anônimo disse...

Queria ver a cara de tacho dos "maria vai com as outras" que meteram o pau no blog do vic no post em que tu esculhambaste com ele. Afinal, Ana Célia, o que te deu naquele post? Noventa por cento dos que leêm o blog dele, inclusive eu, não achou que ele tivesse te chamando atenção em público. Foi sim uma brincadeira, e de bom gosto. Que eu, e certamente a maioria dos leitores, achou que fosse com o Parsifal, e não com você, a qual aliás eu nem sabia que era a entrevistadora (nesse aspecto sim vc poderia reclamar com o Vic, por não lhe dar os créditos na chamada na entrevista). Para resumir, você é uma ótima jornalista, mas não bate bem da cabeça... E foi super grosseira com o dono do blog, que aliás tá bombando...