terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MPF abre inscrições para estagiários em Belém




O Ministério Público Federal (MPF) vai abrir na próxima segunda-feira, dia 18, as inscrições do processo seletivo para estagiários de nível superior na área de direito. O concurso visa o preenchimento de três vagas para contratação imediata e formação do quadro de reservas da unidade da instituição em Belém. Dez por cento das vagas são destinadas a pessoas portadoras de deficiência.


As inscrições serão realizadas até o dia 2 de fevereiro pelo site do MPF (
www.prpa.mpf.gov.br ), onde o candidato poderá visualizar na seção Concursos o edital completo do processo seletivo, preencher e imprimir o formulário eletrônico de inscrição.


Para participar da seleção, somente estarão habilitados os alunos que estiverem cursando, no mínimo, o sexto período - no caso de regime semestral - ou, no mínimo, o terceiro ano - no caso de regime anual - nas seguintes instituições de ensino superior: UFPA, Unama, Cesupa, FACI, FAP, Fibra ou Fabel.


A confirmação das inscrições será feita mediante a entrega de um quilo de leite em pó integral (pacote ou lata), durante o período de 08 a 12 de fevereiro, na sede da Procuradoria da República em Belém. As arrecadações serão destinadas a entidades filantrópicas. O candidato que comprovar, por meio de requerimento, não ter condições de fazer a doação ficará isento da obrigação de entregar o alimento.


O processo seletivo terá uma prova contendo questões objetivas e subjetivas, com data marcada para o dia 14 de março, em local a ser divulgado no site do MPF. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos do MPF pelos telefones (91) 3299-0124/0190 ou pelo e-mail nrh@prpa.mpf.gov.br .


(Fonte: Ascom/MPF)


Nenhum comentário: