segunda-feira, 29 de março de 2010

Jader Barbalho é igual a Fernandinho Beiramar, diz Vic


Da série “Recordar é Viver”





“O Deputado Jáder Barbalho não tem moral pra falar de ninguém.



Nem do Fernandinho Beira-mar, que é da mesma laia.



Jáder é corrupto, e só não sabe disso quem ainda não nasceu.



VPF”



Do deputado federal Vic Pires Franco (DEM), em 30/07/2008, no blog Quinta Emenda – caixinha de comentários da postagem “O caminho das pedras”.

9 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Típico de Vic Pires Franco! Já falou e escreveu isso e muito mais contra Jader Barbalho e seus filhos, inclusive sobre a vida pessoal deles. Mas agora ele está de quatro atrás de Jader para ver se consegue uma vaguinha para ele e Valéria - que ninguém quer - continuarem no bem-bom enquanto os que votaram neles se estrepam.

Anônimo disse...

Tava na hora de desmascarar esse DEMO puxa saco!!!

Parabéns!

Anônimo disse...

E o Vic, o que é?

Anônimo disse...

É, eles se mecerem, tão iguais que são.

Anônimo disse...

Dona Ana, falta a senhora agora garimpar o que o JB pensa do Vic.

Nelson Vinencci disse...

ORIXIMINÁ: DELEGADA INTIMIDA JORNALISTA

O Jornalista Marcos Vinícius recebeu nesta tarde de hoje segunda 29, uma intimação da Delegada de Oriximiná Dr Andresa, porque publicou em suapágina no Jornal O Impacto uma nota em que um cidadão reclamava pela demora da conclusão do inquérito que acusa um policial militar de crime de morte.
Apesar de a Constituição Federal lhe garantir o direito de manter a fonte em sigilo, a Delagada por motivos óbvios, intimou o jornalista no intuito de intimida-lo como forma evidente de calar o Jornal.
Os advogados do Jornalista já estão preparando sua defesa, o irmão de Marcus Vinícius Jornalista da RBA em Belém já entrou em contato com o Sindicato dos Jornalistas da Capital para moverem uma ação contra a Delegada, por prática de abuso de poder e censura.
Marcos Vinícius teve seu irmão assassinado em Oriximiná que os suspeitos são policiais civis comandados pela Dr Andresa. Amanhã o Jornalista se apresenta para a Delegada e vamos publicar aqui todos os detalhes. Aguarde!

Leitor de blogs disse...

Vic é péssimo como político e contra a família como jornalísta. Deve ficar bem abaixo da média de votação das últimas eleições, por conta de seu blog, é bom pensar nas centenas de pessoas que as vezes acessam só por curiosidade e se espantam por darem de cara com uma pessoa que muitos pensavam ser um grande jornalísta.Querer ser o Zé Simão é babaquice.

Anônimo disse...

Jáder e Vic: um burro coça o outro.

Anônimo disse...

Nao entendi uma coisa, se vc nao concorda com os posicionamentos politico do Deputado "duas caras" pq foi trabalhar com ele num espaço q fala basicamente sobre politica??? Dificil entender ou nao????