segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bacury na Sepof



Quero agradecer de público ao doutor Sérgio Bacury pela delicadeza do convite para a sua posse, na Secretaria Estadual de Orçamento e Finanças (Sepof), que acontecerá nesta segunda-feira, às 9 da manhã.
Bacury é um sujeito muito, muito bacana, um excelente professor (ele me ensinou um bocado de orçamento e até a fazer atualização monetária...) e um técnico pra lá de preocupado com a precisão.
Tive a honra de trabalhar com ele e com a sua excelente equipe, na campanha de Jatene.
Como ele sabe, no entanto, eu não durmo – e 9 da manhã é um horário demasiado ingrato pra mim.
Fica, porém, o meu agradecimento pela gentileza.
E a certeza que tenho de que ele e a sua equipe vão realizar, sim, um belíssimo trabalho na Sepof.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens Bacuri vc merece. Deus te ilumine.