sábado, 19 de março de 2011

Debaixo de bala: Wolgrand acusa Ministério Público de prevaricação. E MP se queixa ao Conselho Nacional do MP de “perseguição” pelo major...


IMPERDÍVEL a mais recente troca de tiros entre o major aposentado da PM, Walber Wolgrand, e o Ministério Público do Pará.
O “ringue” é o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília, onde os adversários travam uma guerra de acusações.
Wolgrand acusa o MPE, com todas as letras, de prevaricação. E afirma que o fiscal da Lei, que é o MPE, até viola a Lei através, por exemplo, de um escancarado nepotismo.
Em meio à guerra de documentos, uma nota de fazer rolar de rir: o ex-procurador geral de Justiça, Geraldo Rocha, a bem dizer, se queixa ao CNMP da “perseguição” que o MPE estaria sofrendo por parte do major...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa perereca eu até que sou seu fã. Não perca seu tempo com o wolgrands da vida. Que usam seus blogs apenas para aparecer...

Anônimo disse...

É vero Perereca.

Não perca tempo com esse cara. Eu o conheceço, foi meu professor na Escola Técnica, tenho todo respeito do mundo por ele e acredito que parte de suas denuncias em relação a policia tem metade de fundamento, se aquilo fosse uma instituição civil, problema que é militar, precisa de ordem.
Se ele não aceita, azar, sai e vai fazer onda numa instituição civil que cola, vai ser deputado.
Enquanto as acusações do MP já li boa parte, é simplesmente horrivel, infundada, nenhum advogado que se preze vai querer 5 minutos de fama com que ele apresenta.
E tome cuidado com os que querem 5 minutos de fama por meio do seu blog.
Já que não tem credibilidade, vem até vc pra ver se catam alguma coisa.

Anônimo disse...

O wolgrand é um homem sério e dotado de uma inteligencia invejavel. Claro que o cara incomoda e muito os administradores corruptos e no MP a malversação do dinheiro público e contratação de comissionados que configuram nepotismo cruzado e tráfico de influências.
Infelizmente isto não ocorre só no MPE, mas em todas as esferas do poder público.
Torcemos para que o Wolgrand continue denunciando estas sacanagens com o meu, com o seu e com o dinheiro do povo paraense.