segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Perereca a pleno vapor


Agora que todo mundo já saboreou o peru de Natal e o pernil do Ano Novo, a Perereca volta ao batente a pleno vapor.

O blog, como vocês certamente notaram, está de cara nova. Na verdade, retoma um template dos idos de fevereiro de 2006, ou seja, o primeiro que utilizou.

Nele, no entanto, foram realizadas algumas modificações: acrescentei, por exemplo, a foto histórica do Ziraldo, que, há três anos, está presente na abertura deste blog.

Optei por tal mudança, embora gostasse muito do template anterior, devido às inúmeras reclamações que recebi, especialmente dos leitores do Sul e Sudeste do Pará, em relação ao tempo que o blog demorava para carregar.

Espero que, com o fundo branco e outras mudanças que fiz, ele tenha ficado mais leve.

Também coloquei no blog uma ferramenta de pesquisa, para que se possam localizar mais facilmente as reportagens aqui publicadas – e essa era outra reclamação dos leitores.

Obrigada, novamente, a todos vocês que me acompanham nestes seis anos.
 
Volto já, já com uma matéria tinindo pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora começou as transferências de recursos do Estado do Pará para esses bandidos que precisam pagar os custos da suas campanhas eleitorais sujas (prefeituras), feitas ao custo do suor, do sangue e da burrice do povo paraense. Mas vamos para cima, q eu quero ver?!
Um recado ao pessoal concursado da SESPA, que está de olho no PPS e PSDB. Não esqueçam, quando nomearem vcs, isso lá no fim do mandato, que muitos amiguinhos e parentes mamaram nas tetas do estado. NÃO ESQUEÇAM, POR FAVOR!