quinta-feira, 20 de junho de 2013

27 detidos em Belém até às 20h30, segundo o Governo

Da Agência Pará:

"Mais de 20 manifestantes são encaminhados para a sede da Dioe 

Até às 20h30 desta quinta-feira (20), 27 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar até a sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), no centro de Belém, por promover desordem em frente ao Palácio Antônio Lemos, sede da Prefeitura Municipal. Eles atiraram pedras e tentaram arrombar a porta principal do prédio público, que é tombado pelo patrimônio histórico. A Tropa de Choque da PM e a Guarda Municipal tiverm de agir para evitar a depredação do prédio. Os procedimentos policiais, na Dioe, são presididos por três delegados".

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor cartaz para mim é o que dizia: CHEGA DE MANIPULAÇÃO! QUEREMOS INFORMAÇÃO! Disso conclui-se que o povo já entendeu que
essa imprensa burguesa é fonte de manipulação e desinformação, e só serve para legitimar e reproduzir a dominação burguesa. Por isso, DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO JÁ!!

Anônimo disse...

Quem paga os salários desses políticos safados eorruptos? Quem paga os salários dos judiciário, mp, alepra, pm? Quem paga prá construir prédios públicos? Alguém já viu a imprensa bandida deste estado chamar os corruptos de criminosos ou de vândalos? Alguém já viu essa polícia corrupta e covarde jogar bombas e bala de borracha nos ladrões do colarinho branco? E esses palhaços ainda dizem que não as manifestações não tem pauta, que somos criminosos. Pois esperem que quando os esfomeados e sacaneados por vocês, saírem das periferias e se juntarem a esses que estavam nas manifestações, aí vocês vão entender a pauta.