segunda-feira, 24 de junho de 2013

Direto do Face: detidos já seriam 10 no protesto de hoje em Belém


(Foto: G1)



No blog Polícia Militar ao Alcance de Todos, via Face. A postagem do blog foi realizada às 9h33:

“POLÍCIA MILITAR DETÉM CERCA DE DEZ MANIFESTANTES EM BELÉM 

Homem solta bomba em frente à prefeitura 

A Polícia Militar já deteve cerca de dez pessoas envolvidas em tumultos em frente à sede da Prefeitura de Belém, agora a pouco. O tumulto teve início depois que um homem soltou um explosivo, conhecido como coquetel molotov, em uma das varandas do prédio. O fogo foi controlado rapidamente.

O manifestante foi detido por policiais militares. Outro homem, que estava com o acusado, também foi detido. Na prefeitura, os funcionários foram liberados mais cedo, por conta do quebra-quebra registrado na quinta-feira passada (20). A manifestação teve início às 18 horas e seguiu normalmente pelas ruas de Belém. 

http://policiadetodos.blogspot.com.br/2013/06/policia-militar-detem-cerca-de-dez.html?spref=fb

2 comentários:

Anônimo disse...

PROTESTO EM SÃO JOÃO DE PIRAABS.

COBRANDO DAS AUTORIDADES: PM, PC/PA, TCM, MP, MPF, PF, CÂMARA, PREFEITURA E TJE. OU CNMP E CNJ.

1 - Conclusão do Ginásio de Esporte Coberto;
2 - Conclusão da Creche da Piracema;
3 - Conclusão da Escola da Piracema, que está fora do padrão, inacabada e materiais de baixa qualidade;
4 - Conclusão da revitalização da Orla Marítima;
5 - Explicação do uso dos Três Milhões, liberado através da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) para melhoria da rede de abastecimento de água de qualidade na Sede e na zona Rural e Transparência na terceirização do Serviço de Água e Esgoto de Pirabas (SAAE) e porque os Servidores do SAAE, são pagos pela Prefeitura, se a Empresa que explora o serviço e Privada, foi através de licitação ou foi privatizada? o povo que saber e você prefeito tem a obrigação de explicar, o sr. falou em seu programa semanal na Radio Litorânea que não tem nenhuma responsabilidade pelo SAAE, mas o sr. não prestou conta ao povo do dinheiro que pegou do convenio e a transação do SAAE;
6 - Explicação onde o Prefeito está arrumando tanto dinheiro, para investimento pessoal, já que todos sabem que a única fonte de renda do Prefeito e o salario de Prefeito.
7 - Explicação o que aconteceu que ainda não entregaram as casas da entrada do Compuzal, o valor do financiamento já foi sacado em seu total na Caixa Econômica, mais o Prefeito diz que não tem nada a ver com essas casas, e porque a logística foi feito pela Secretaria de Transporte e na campanha de 2012 andavam abraçados nos quatros cantos de Pirabas, e o nome com o logo tipo da Prefeitura estava na placa da Obra?;
8 - FUNDEB dos Profissionais da Educação, retirada dos inativos que estão sendo pagos com o FUNDEB;
9 - Insalubridades, Periculosidade, Adicional Noturno, Horas extra e respeito pelos Servidores e ETC.

Anônimo disse...

A Polícia tucana, que no passado, já até assassinou trbalhador sem terra, manchando de sangue a história do Pará com o massacre de Eldorado dos Carajás, mantém a fama de ser a mais truculenta do país, repimindo com violência as manifestções em Belém.