quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Artistas realizam nova manifestação hoje, às 18 horas, na Praça da República. Porque Paulo Chaves na cultura dos outros é refresco...Junte-se a essa guerra pela democratização da cultura paraense.#ForaPauloChaves!


Um comentário:

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLICIA disse...

Cara blogueira, como leitores assíduos de seu blog, os diretores das associações classistas representantes dos delegados de polícia, pedem a sua colaboração na divulgação da NOTA DE APOIO ao Delegado Francisco Bismarck, o qual vem sendo vítima reiterada dos jornais, sem direito ao devido contraditório.
Encaminhamos a nota por este meio devido não termos localizado seu email.

Certos de sua colaboração, reiteramos nossa admiração.
Segue nota abaixo:
NOTA DE APOIO

A Associação dos Delegados de Polícia do Pará (ADEPOL-PA) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará (SINDELP-PA), vem a público prestar total apoio e solidariedade ao Delegado FRANCISCO BISMARCK, o qual vem sendo reiteradamente, vítima de maledicências e “julgamentos” torpes pelos veículos de comunicação, os quais em matérias sensacionalistas, despidas de qualquer fundamentação técnica e jurídica insistem em colocá-lo em confronto com a sociedade.
A atividade policial, por vezes, leva o profissional a situações limites e, no caso concreto, o delegado, no exercício regular de sua profissão, teve que agir sob pena de ter sido ele a vítima, portanto, agiu em legítima defesa, o que é lícito a qualquer cidadão fazê-lo.
No curso do processo legal a que ele está sendo submetido, restará provado a exclusão de ilicitude do ato praticado, pois temos certeza, que os julgadores legítimos, não se deixarão enganar por pressões de qualquer natureza, inclusive, as levianas.